Mostra-nos os sinais da Tua volta

Não acumulei muitos bens nesta Terra, portanto, não tenho nada aqui que possa me segurar no dia do arrebatamento

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quinta-feira, 23 de outubro de 2014 às 13:44
fim dos tempos
fim dos tempos

fim dos temposTransforme isto em pergunta e terá o tema que permeia todo este capítulo do Evangelho de Mateus. O florescimento da figueira é o sinal mais esperado da volta de Cristo.

Jesus falava a um grupo composto por cidadãos israelitas que conheciam os símbolos da sua nacionalidade, sendo a figueira um dos seus símbolos mais notórios.

Poderíamos parafrasear o texto a seguir da seguinte maneira: Quando a figueira, ou seja, Israel voltar a florescer, eu estarei de volta antes que a geração que presenciou o seu ressurgimento desapareça.

Mateus 24:32-34. Aprendei, pois, esta parábola da figueira: quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam.

1948 foi a data na qual a ONU reconheceu que a Palestina pertencia aos judeus, pois foram eles que, alguns milhares de anos antes, transformaram aquele lugar inóspito em uma nação.

1948 foi o ano em que nasci e por isto creio que verei a volta de Cristo antes de virar presunto. Já estou com 66 anos e não poderia receber do Senhor, um presente melhor do que este.

Não acumulei muitos bens nesta Terra, portanto, não tenho nada aqui que possa me segurar no dia do arrebatamento. Se o anticristo quiser usar a minha casa como um centro de operações, não me afetará em absolutamente em nada,

Talvez afete você. Se, porém, não quiser ser afetado, decida agora onde ajuntará seus tesouros. Eu escolhi o Céu, preferi construir castelos nas nuvens.

Ainda tem lugar para você. Mude já!


- Ubirajara Crespo

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições