Ator se afasta de Hollywood para priorizar a família: “Oro para fazer o que Deus quer”

Lucas Black diz que não se arrepende da decisão tomada há cinco anos, para passar mais tempo com a esposa e os três filhos.

Fonte: Guiame, com informações de The Christian PostAtualizado: segunda-feira, 29 de abril de 2024 às 16:03
Lucas Black. (Instagram/Lucas Black).
Lucas Black. (Instagram/Lucas Black).

Em 2019, o ator Lucas Black, conhecido por atuar em “Velozes e Furiosos”, tomou uma decisão ousada e corajosa: se afastar de Hollywood para se dedicar mais à sua família.

Cinco anos depois, Lucas disse que não se arrependeu de sua escolha de priorizar a esposa e os três filhos.

Na época, ele estava trabalhando na série de sucesso “NCIS: New Orleans", exibida no Brasil pelos canais a cabo A&E e AXN.

“Eu escolhi me afastar do ‘NCIS New Orleans’ porque a programação era longa e horrível. Então, minha esposa e eu discutimos isso e tínhamos um plano. Eu tive que me afastar porque já era o suficiente”, disse o ator de 41 anos, em entrevista recente ao The Christian Post.

Black contou que estava trabalhando durante muitas horas e passava pouco tempo com a família.

“Como homens, maridos e pais, é inato em nós querermos fornecer e proteger e, às vezes, isso pode atrapalhar os relacionamentos que mais significam para nós, geralmente nossos relacionamentos com nossos cônjuges ou filhos serão prejudicados. Deve haver alguma margem saudável em sua vida”, comentou ele.

Atuando em produções cristãs

Desde que decidiu se afastar de grandes produções de Hollywood, o ator tem escolhido trabalhos alinhados a seus valores como cristão.

"Procuro histórias que elevem, encorajem e promovam os valores cristãos. Elas devem levar as pessoas a Deus e destacar a importância da família. É por isso que gosto da Kingdom Story Company, eles estão produzindo conteúdo bom e saudável, e precisamos de mais disso", ressaltou Lucas.

Atualmente, o ator está trabalhando no novo filme cristão “Unsung Hero”, que conta a história real da família da dupla cristã “For King and Country”, que saiu da Austrália para buscar uma vida melhor nos Estados Unidos.

Na produção, Lucas interpreta Jed Albright, um membro da igreja local que recebe a família Smallbone em sua casa em Nashville.

“Esta é uma história pela qual os americanos estão famintos. Precisamos de mais conteúdo saudável como este”, defendeu Black. 

"Esta é uma história sobre família e fé. A família Smallbone, quando veio para cá, enfrentou adversidades. Eles tiveram que permanecer unidos como uma família para sobreviver, e deram um salto de fé ao fazê-lo. Eles sabem que os relacionamentos mais importantes em suas vidas são, em primeiro lugar, com seu Pai celestial, mas também com sua família. Isso é algo que deve ser contado”, acrescentou.

Firme na fé

Lucas ainda afirmou que viver sua fé como uma figura pública não foi fácil. Mas ele enfrentou as críticas com ajuda de outros cristãos.

“Eu oro sobre o que Deus quer que eu faça”, declarou o ator. "Ele falou comigo para ser um encorajador do Corpo de Cristo. Há mais coisas positivas em ser ousado na fé do que podemos realmente imaginar. Mas a maior parte vem de pessoas que estão no corpo de Cristo e crentes que me dizem o quão gratos estão por eu defender o Evangelho e ser resiliente. Quero levar as pessoas a Cristo e, espero, causar um impacto para ganhar almas perdidas”.

Black ainda incentivou os cristãos a se manterem firmes em seu posicionamento. “Quero encorajá-los a permanecerem fortes na sua fé, a serem ousados ​​e a edificarem a Igreja”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições